Macron culpa homofobia por comentários sobre seu casamento

Presidente francês foi alvo de boatos de que seria gay enrustido durante campanha

Publicado em 10/05/2017
Emmanuel Macron sobre rumores de que é gay: culpa da homofobia
Presidente francês foi eleito com 66% dos votos no fim de semana passado

Presidente eleito da França no último domingo 7, Emmanuel Macron culpou a homofobia como uma das responsáveis pelos frequentes comentários a respeito de seu relacionamento.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O bonitão de 39 anos é casado com Brigitte Macron, de 64 anos, desde 2007. Eles se conheceram quando o presidente tinha 15 anos e era seu aluno de teatro. 

Macron afirmou que havia homofobia desenfreada em como as pessoas alegavam que ele era homossexual durante a campanha presidencial, como se fosse uma mancha ou doença oculta.

Ele também acrescentou que as pessoas que disseminaram ou aceitaram tais rumores tinham perdido o seu sentido da realidade e tinham um grande problema com a homossexualidade.

Na corrida presidencial, Macron enfrentou rumores de que possuía um caso com o diretor da Radio France, Mathieu Gallet. A agência de notícias russa Sputnik chegou a publicar que ele era apoiado por um "lobby homossexual". Parte da imprensa cogitou que os boatos eram espalhados pelo governo de Vladimir Putin, que tentava interferir nas eleições francesas.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.