Lésbica é deixada inconsciente após ataque em metrô de Nova York

Agressor gritou insulto homofóbico antes de começar a dar socos na mulher, que estava acompanhada da namorada

Publicado em 03/06/2017
Lésbica é deixada inconsciente após ser agredida no metrô de Nova York por homofóbico
Vítima desmaiou dentro do metrô após agressão

Uma mulher homossexual foi deixada inconsciente após ser atacada por um homem no metrô de Nova York, na quarta-feira 31.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A vítima de 24 anos estava sentada dentro do trem, na linha Q, com a namorada, quando um homem chocou-se de propósito contra elas gritando "Foda-se, sapatona".

Quando o casal pediu que ele se acalmasse, o homem começou a socar uma delas repetidamente até que ela perdesse a consciência. A vítima foi levada a um hospital no Brooklyn com concussão, fratura no osso do olho e vários cortes que precisaram de pontos.

Segundo o New York Daily News, o agressor fugiu do trem, mas foi preso por um policial de trânsito que o identificou. Ele foi identificado como Antoine Thomas, de 27 anos, e acusado de agressão, ameaça e assédio. O homem foi libertado sem fiança após o início do processo. A polícia nova-iorquina que cuida de crimes de ódio está investigando o caso.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.