O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) divulgou carta escrita pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva da prisão onde cumpre pena.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Na missiva, escrita pelas próprias mãos, Lula agradece o recebimento do livro Tempo Bom, Tempo Ruim, lançado pelo deputado.
O ex-presidente elogia Wyllys pela "coragem" e "ética" e diz que é preciso ter muita tranquilidade "para enfrentar esses tempos difíceis".
Segundo o deputado, esta é a segunda carta que ele recebe de Lula. Wyllys chamou o ex-presidente de "sensível, inteligente, grato, acolhedor e generoso".
Lula está preso desde abril, na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Curitiba, após condenação, em segunda instância, a uma pena de 12 anos e um mês de detenção por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato.
Esta é uma segunda carta que @LulaOficial me escreve do cárcere. Desta vez, porque lhe enviei de presente meu último livro “Tempo bom, tempo ruim”. Sensível, inteligente, grato, acolhedor e generoso como ele é, escreveu-me de próprio punho. ?? #LulaLivre pic.twitter.com/ySUICOwQLG
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) January 17, 2019