A história de amor de um casal goiano teve desfecho trágico. Após serem roubados e ameaçados de morte, um dos noivos morreu de covid-19 no dia do casamento, no último domingo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Rafael Ferreira Luiz, 27, de Anápolis (GO), passaram a receber ameaças de morte em abril após anunciarem a união, há alguns meses.
Mais
>>> Em Goiás, gays recebem ameaça de morte após anunciarem casamento
Nos últimos dias, Saulo contraiu covid. Com complicações da doença, precisou ser internado na sexta-feira 16, no Hospital Norma Pizzari Gonçalves. No domingo, ele faleceu.
"Você mudou a minha vida", publicou Rafael, no Instagram. "Você foi e sempre será o motivo de eu acordar todos os dias. Você tinha que partir logo hoje, meu amor? No dia do nosso casamento?"
Saulo foi enterrado no Memorial Parque de Anápolis, na segunda-feira 19.
O episódio anterior tinha levado medo a ambos.
"Vocês vai (sic) morrer" foi uma das mensagens recebidas por Saulo, que denunciou, em suas redes sociais a intimidação, além de fazer boletim de ocorrência na delegacia.
Em junho, a loja de eletrônicos e roupas que o casal possuía foi roubada. Ladrões fizeram um buraco na parede lateral do estabelecimento e levaram R$ 55 mil em celulares, roupas e outros objetos.
"Estamos sem nada. Não sabemos como recomeçar. Levaram tudo", lamentou Saulo, à época.
Uma vaquinha virtual foi aberta para ajudar o casal a se reerguer.e eles seguiram com os planos do casamento.