Homem faz garçom gay chorar, é descoberto e pede desculpas

Funcionário foi vítima de homofobia no estabelecimento em que trabalha

Publicado em 02/08/2024
Garçom gay sofre homofobia em restaurante e post viraliza
Noah Bierig comoveu a internet: 'Não devemos odiar ninguém'

Uma situação homofóbica viralizou na internet. Após servir uma mesa composta por vários homens, um garçom recebeu insulto em vez de gorjeta e chorou.

Curta o Guia Gay no Instagram

Noah Bierig, de 19 anos, trabalha no restaurante Bubba's 33 em Wichita, nos Estados Unidos.

De acordo com o Daily Mail, o jovem afirmou que toda vez que se aproximava da mesa, os clientes o olhavam de forma "suja" e ao se afastar, começavam a rir.

Bierig tem as unhas pintadas e usava um bracelete com as cores do arco-íris.

Quando ele foi à mesa pela última vez, a surpresa: em vez da gorjeta, um deles escreveu "bicha" na conta.

"Isso me machucou muito. Não sou do tipo que chora no trabalho, mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo", disse o rapaz.

A notinha do restaurante com o insulto foi compartilhada nas redes sociais por um amigo de Bierig contendo o nome e a assinatura do cliente.

Após a postagem viralizar, o homem escreveu um pedido de desculpas no Facebook e disse que "nada disso acontecerá novamente". Na sequência, apagou todas as suas redes sociais.

Para Bierig, a situação o fez querer mostrar que "nós sempre podemos manter um sorriso no rosto e sermos felizes. Não devemos odiar ninguém, nós podemos sempre apenas amar".

Seus amigos organizaram uma vaquinha on-line em seu nome e o rapaz disse que doará toda a quantia para a GLSEN, entidade que luta contra o bullying e discriminação a pessoas LGBT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.