Novidade na região da super gay rua Frei Caneca tem tudo para fazer sua noite ainda mais cheia de histórias. A área ganhou o clube de sexo Subsolo Club, que, aos sábados, vira balada com cabines onde tudo pode rolar.
Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
O estabelecimento fica na rua Peixoto Gomide, em uma das áreas LGBT mais agitadas da capital, o cruzamento dessa via com a Frei Caneca.
A localização não vem por acaso e tem um grande responsável: trata-se de mais um empreendimento de Fábio Lima, dono de outros três lugares nesse cruzamento, as baladas A Loka, Bofetada e Boiler.
A grande movimentação ocorre na chamada Mega Conexão, em que se paga entrada de R$ 50 e se pode curtir todas as quatro casas.
A divulgação já diz tudo: "No Subsolo, a putaria está liberada totalmente".
Explica-se: de domingo a sexta, o local é exclusivo para homens. Abre às 16h e fecha às 5h. Sim, agora a região passa a ter local para sexo nas madrugadas todos os dias.
No sábado, as coisas mudam, mulheres podem entrar, mas a pegada devassa continua. O público é bem jovem.
A pista fica para dançar e todos os outros ambientes, cinema pornô, dark room e cabines, continuam a funcionar e estão mais que liberados para o sexo.
Saiba mais sobre o Subsolo Clube em nosso Roteiro, o único LGBT de São Paulo. Veja todos os eventos da Boiler, A Loka, Bofetada e Subsolo Club em nossa Agenda, que é diária.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.