Conteúdo de projeto especial
"Clube de sexo? Ah, lugares feios e mal cuidados". Se esse é seu pensamento, prepare-se para mudá-lo com-ple-ta-men-te ao conhecer o The Rhinos Club, cruising bar próximo à Avenida Paulista e que consegue fazer real a soma tesão com sofisticação.
A entrega desse excitante mix começa com a localização, na aprazível Rua Fernando de Albuquerque, no bairro da Consolação, na região da Avenida Paulista, entre as estação de metrô Paulista e Higienópolis-Mackenzie.
Na entrada do clube de sexo, já se nota o cuidado com todos os detalhes que a casa oferece: nas escadas, na porta e na parede, rusticidade. Nas cores e logomarca, requinte.
Nada é por acaso. O The Rhinos Club foi concebido sob a direção do arquiteto Carlos Tavares, que aproveitou a estrutura do sobrado para criar ambiente que acolhesse e permitisse a expressão sexual do público.
Outros exemplos dessa proposta são a identidade visual, assinada pela designer Cláudia Lammoglia, as obras de arte que adornam o espaço e o mobiliário.
Uma das mais vistosas amostras é a luminária de rinoceronte que fica no bar. Trata-se de obra do artista plástico Léo Ceolin, do ateliê El Ciclo, e feita com aço, filme de celulose e papel de seda.
Sim, as peças, tanto nas cores quanto na ergonomia, foram projetadas especificamente para a casa. Tudo em prol da interação e ao prazer entre homens.
Carlos explicou o objetivo do seu trabalho no The Rhinos.
“A ideia foi criar ambiente que não apenas celebrasse o sexo gay, mas que fosse atraente e refinado. Optamos por móveis de alta qualidade projetados para proporcionar conforto estético e ergonômico”.
Desde a entrada, o chão de tábuas corridas originais do sobrado, totalmente restaurado, contribui para atmosfera de conforto e limpeza.
As tábuas de madeira proporcionam calor e aconchego, enquanto adicionam elegância ao espaço. A restauração dessas tábuas demonstra o cuidado com a preservação do patrimônio histórico e acrescenta autenticidade e charme à casa.
A climatização do Rhinos, independente do clima externo, proporciona conforto necessário para seu público ficar à vontade, tanto para desfrutar um drink no bar quanto para se entregar ao prazer em algum dos vários espaços do clube de sexo.
A paleta de cores impacta a percepção do ambiente e influencia diretamente na sensação de simetria e cuidado. As cores que complementam a identidade visual da casa criam atmosfera coesa.
A inclusão de obras de arte adiciona personalidade e bom gosto a sua pegação! Prepare-se para excitar todos seus sentidos em um local único, pensado para a comunidade gay e que eleva a experiência sexual a outro nível.
Para isso, a ousadia marca a programação do The Rhinos. As Noites de Berlim, dedicadas ao BDSM, as Festas de Aleluia, que vão da sexta até a madrugada de sábado, e as surubas são alguns dos momentos para você gozar e fazer gozar! E não só uma vez!
Para conhecer e experimentar o que o The Rhinos Club tem a lhe oferecer, veja mais detalhes aqui.