Segundo evento da programação da Parada LGBT+ de São Paulo que mais atrai público (depois da própria marcha), a Feira da Diversidade LGBT+ contará com mais de 50 atrações este ano.
Pela primeira vez, a feira será realizada no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste da capital.
Haverá apresentações de Fiakra, Luana Hansen, Ana Dutra, Velaske Brawm e Renata Peron com Samba da Diversidade, dentre outros cantores.
Dentre as drag queens, estão confirmados nomes como Marcia Pantera, Thália Bombinha, Lysa Bombom, Xênia Star, Dindry Buck, Leona Top Fluor e Valenttini.
Os estandes se dividirão dentre os voltados a comerciantes, patrocinadores, instituições e alimentação.
O espaço Planeta Criação, em parceria com a Casa de Criadores, contará com designers de moda. Já no Espaço Vogue haverá números de dança vogue, k-pop e salsa, dentre outros ritmos.
No Karão oque!, a pegada é o karaokê e o Experiência Drag, em parceria com a Casa Fluída, oferecerá ao público oportunidade de se tornar drag queen por um dia.
O Planeta Arte, em colaboração com o Museu Lusófono da Diversidade, The Queer Museum e Diversa, Arte e Cultura, fará um museu ao ar livre, com obras de artistas de várias partes do mundo.
A 22ª edição do evento começa às 10h da próxima quinta-feira 8 e segue até 20h.
A entrada é gratuita, mas é preciso retirar o ingresso antes on-line clicando aqui.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.