Formado ator, Rodrigo Zanardi transformou sua vida num palco, mas para o exigente e animado público gay.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ele é proprietário da Flexx Club, imenso templo de diversão na Zona Oeste da capital, e agita Floripa frequentemente com edições da E*Joy, festa sempre com superprodução e que atrai locais e turistas de várias partes do país.
E para além das pistas? Conheça a seguir os cantinhos de São Paulo que o produtor e empresário mais gosta!
Parque da Aclimação
Zanardi é conhecido pelos agitos que promove. Porém, a busca pela calma também faz parte do seu dia a dia. "Adoro o Parque da Aclimação. Gosto de ir acompanhado ou mesmo sozinho, andar às margens do lago. É ideal por não ter muvuca e passar muita tranquilidade", diz. Rua Muniz de Sousa, 1.119, Aclimação. Segunda a domingo, 6h às 20h.
Teatro
Ele pode ter deixado de subir aos palcos, mas a adoração pela arte de interpretar não o deixou. "Não importa qual seja a peça, sendo teatro, curto muito porque já atuei. Apesar de não estar interpretando ultimamente, sempre procuro ter contato com esta grande arte", explica.
Pé no Parque
"Fica perto do Parque do Ibirapuera. Vou a este restaurante sempre com amigos. Além de ser um local agradável, os pratos são saudáveis, bem servidos e o valor é justo." Rua Inhambu, 240, Moema, tel.: 5051-3376.
Johrei Center
"Geralmente vou sozinho e é lá que me energizo, momento primordial para receber Johrei, enriquecer o espírito. Existem várias unidades do Johrei na cidade", pontua. Johrei é uma oração feita pela imposição de mãos como forma de elevar o espírito e ter prosperidade e paz. É feita pelos adeptos da Igreja Messiânica, fundada na década de 1930 no Japão e com sede no Brasil desde 1965. www.messianica.org.br.