A vida e morte do produtor de filmes pornôs Bryan Kocis deve ser contada em breve nos cinemas em King Cobra. O gatão James Franco será um dos coprodutores do longa e pode interpretar um dos personagens, ainda não definido.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Quase certo mesmo, segundo o site QueerClick, é que Garrett Clayton, que participou de Teen Beach Movie (1 e 2), da Disney, viverá o ator pornô Brett Corrigan, que foi revelado por Kocis. Christian Slater está cotado para interpretar o produtor e Molly Ringwald (a eterna Garota de Rosa-Shocking), a sua irmã.
Kocis foi assassinado, em 2007, por dois de seus astros, Harlow Cuadra e Joseph Kerekes. O empresário foi esfaqueado 28 vezes e teve o corpo queimado. Os assassinos foram condenados à prisão perpétua.
Kocis parou nos tribunais duas vezes com acusações que envolviam menores de idade. Em 2002, então com 39 anos, ele se declarou culpado de abuso sexual de um jovem de 15 anos. O menino confessou que havia mentido sobre sua idade e Kocis foi posto em liberdade condicional.
Três anos depois, Brent Corrigan admitiu que ao filmar cenas pornográficas para a Cobra Video, de Kocis, usou documento de identidade falso e que era menor de idade. A audiência final do caso foi marcada para fevereiro de 2007, mas o produtor morreu um mês antes.