Com um misto de romance, drama, comédia e musical, só faltava em Rock Story um personagem LGBT para ficar ainda mais redondinha e interessante. Bem, não falta mais.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das 7, Vanessa (Lorena Comparato) se revelará lésbica e mostrará que tem uma paixão platônica pela chefe, a megera Diana (Alinne Moraes).
Quem acompanha a trama já havia percebido que quase todos os personagens têm um história amorosa ou uma queda por alguém. Vanessa não. Sem vida amorosa ou sexual, a assistente dedica-se apenas ao trabalho e à família e sempre quis que Diana não voltasse para o ex, Gui (Vladimir Brichta).
Incomodada com as armações da chefe, Vanessa contará a Gui que ele não transou com Diana e dirá que a empresária apenas se aproveitou de uma noite de bebedeira dele e fingiu que eles tiveram relação sexual.
Diana, furiosa, humilhará a funcionária, que chegará arrasada em casa. Lá, ela comenta com a mãe, Edith (Viviane Araújo), segundo o site Notícias da TV: "Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo."
Edith dirá que sempre desconfiou da orientação sexual da filha. "Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!".
"Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem", afirmará a secretária. A mãe a confortará: "Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, estava só esperando o melhor momento". E abraçará a filha. As sequências vão ao ar no dia 24.