Atualizado às 20h45 de 25/09/16
O clube The Week Rio foi interditado pela polícia na madrugada deste domingo 25 em operação contra tráfico de drogas.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao jornal O Globo, um frequentador contou que cerca de 30 pessoas foram algemadas na porta da boate no começo da festa Babylon, que tinha a cantora Gretchen como a principal atração.
"Os policiais ficaram rondando a área, cercando pessoas que estavam vendendo (drogas). Às 6h, eles entraram na boate e mandaram fechar. As luzes se apagaram, deligaram o som, e um policial passou com um cara algemado, segurando uns papéis", contou o cliente.
"O banheiro estava entupido de policiais, com fuzil, metralhadora. Ninguém mexeu com a gente, foi tranquilo. O único problema foi a fila para pagar", disse o frequentador à reportagem.
Mais
>>> Jean Wyllys convoca gays de classe média a lutarem por liberdade após interdição da The Week
De acordo com o edital de interdição total, emitido pelo delegado Flávio Ferreira Rodrigues, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), a casa, que fica no centro da cidade, foi fechada contra "a prática de crime de tráfico de drogas".
Segundo a publicação, a boate passava por investigação desde maio, quando dez traficantes foram presos em flagrante, com 710 comprimidos de ecstasy.
O clube não emitiu comunicado. Ainda na tarde deste domingo, a Justiça sustou a interdição do clube.