As novidades sobre O Outro Lado do Paraíso continuam. Na próxima novela das nove, Walcyr Carrasco vai voltar tratar de homossexualidade enrustida.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No folhetim, Eriberto Leão interpretará Samuel, um psiquiatra que não se aceita. "Ele se casa com uma mulher belíssima, Suzana (Ellen Roche), para tranquilizar a mãe, mas não consegue transar com ela, simplesmente porque gosta de homens", contou o diretor da trama, Mauro Mendonça Filho, ao Extra.
"Eu e Walcyr adoramos detectar uma hipocrisia e apontar o dedo para ela. Jogamos luz sobre os assuntos sem levantar bandeiras, sem precisar de um discurso panfletário. Eles vão eclodindo naturalmente, seduzindo o público, movimentando a sociedade. É isso que a gente espera", afirmou.
Socialmente, Samuel terá traços machistas e homofóbicos, mas, na intimidade, esconderá um caso com Cido (Rafael Zulu). Na trama, também haverá o cabeleireiro gay e afeminado Nicácio, conhecido como Nick, vivido por Fábio Lago. "Ele é quase uma mulher. Refere-se a si mesmo no feminino", revelou o diretor. A novela estreia em 23 de outubro.
Em Amor à Vida (2013), o vilão Félix (Mateus Solano) também vivia um casamento de fachada com Edith (Bárbara Paz) e mantinha um caso com Anjinho (Lucas Malvacini). Na metade da trama, após uma separação ruidosa, o personagem envolveu-se com Niko (Thiago Fragoso).