O horário nobre da TV Globo continuará com personagens LGBT após o fim de A Força do Querer. Na trama que entrará em seguida, O Outro Lado do Paraiso, Fábio Lago viverá um gay afetadíssimo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Para compor fisicamente o papel, o ator colocou, segundo o jornal Extra, aplique no cabelo e fez mechas douradas. Ele também fez as sobrancelhas e vai aparecer em cena com olho esfumaçado, rosto demarcado e unha francesinha.
De acordo com a publicação, o cabeleireiro Nick "vai ser uma quase mulher" na novela das nove. A autoria da trama, com estreia prevista para 23 de outubro e ambientada no Estado de Tocantins, é de Walcyr Carrasco, que já consagrou outros gays afeminados na televisão.
É criação dele o Cássio, vivido por Marco Pigossi em Caras & Bocas (2009), responsável pelo bordão "rosa-chiclete", e o booker Visky, de Rainer Cadete, em Verdades Secretas (2015).
Mas nenhum personagem supera o sucesso de Félix (Mateus Solano), o vilão que era casado e dava pinta em Amor à Vida (2013). O administrador apaixonou-se por Niko (Thiago Fragoso) e os dois foram responsáveis pelo primeiro beijo gay em novelas da Globo.