Smirnoff lança iniciativa para combater homofóbicos on-line

Famosa marca de vodca responde com desenhos inclusivos a posts de ódio

Publicado em 03/06/2017

Smirnoff lança iniciativa para combater homofobia no Twitter e Facebook

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBT, a Smirnofflançou a iniciativa #ChooseLove (Escolha o amor).

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A marca de vodca está monitora as redes sociais, como Facebook e Twitter, para identificar conteúdo homo ou transfóbico.

Segundo a empresa, os posts ofensivos são contra-atacados por uma "força-tarefa de artistas" que respondem as mensagens intolerantes com desenhos coloridos baseados em temas como o amor.

Um dos exemplos foi o desenho acima. Quando um hater escreveu "É claro que o melhor beijo no MTV Awards foi dado a dois homens. Com licença que vou vomitar". A marca respondeu com um desenho de Ricardo Bessa repleto de beijos gays e onde se lia "Este aqui?"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.