Skittles vende pacote sem cores para homenagear orgulho LGBT

Marca de doces doará parte da renda a entidade arco-íris

Publicado em 22/05/2020
Skittles passa a vender embalagem sem cores em homenagem ao orgulho LGBT
Iniciativa é para homenagear comunidade durante o Mês do Orgulho LGBT

Junho ainda não começou, mas a Skittles já homenageia o orgulho LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A empresa anunciou edição limitada de pacotes da bala sem cores.

Uma vez que as marcas, no Mês do Orgulho LGBT, costumam tingir suas logos ou embalagens nos tons arco-íris, a Skittles, que já é colorida, fez o contrário.

"Durante o Orgulho, apenas o #OneRainbow [um arco-íris] é importante. É por isso que estamos desistindo do nosso arco-íris para mostrar apoio à comunidade LGBTQ+!", escreveu a marca em suas redes sociais.

Para cada pacote vendido, a Skittles se compromete a doar 1 dólar para a Glaad, sigla para Associação de Gays e Lésbicas contra a Difamação, uma das mais importantes entidades LGBT dos Estados Unidos.

Esta não é a primeira ação deste tipo da empresa. O mesmo foi feito durante a semana da parada LGBT de Londres, em 2016.

"Este ano, quando muitas pessoas LGBTQ+ não poderão se reunir em grandes eventos do orgulho, é muito importante que marcas, famosos e outros aliados encontrem maneiras autênticas e criativas de mostrar que estão com a nossa comunidade", declarou a presidente da Glaad, Sarah Kate Ellis.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.