Já pensou um voo com tripulação toda LGBT, show de drag queens, DJ e todos a caminho da parada mundial do orgulho?
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Isto será uma opção, ao menos para os britânicos. A Virgin Atlantic anunciou o "Pride Flight" (voo do orgulho) que será realizado entre Londres e Nova York em 28 de junho de 2019.
A data escolhida não é por acaso: é quando se comemora o Dia Mundial do Orgulho LGBT e também dois dias antes da World Pride, que no próximo ano ocorrerá em Nova York.
O voo está sendo anunciado como "uma verdadeira celebração da cultura gay a 38 mil pés acima do Atlântico".
Os passageiros serão recepcionados pelo ator Tituss Burgess (da série Unbreakable Kimmy Schmidt), que é abertamente gay, e durante as oito horas do voo contarão com bingo comandado por uma drag queen, performances, DJ e brincadeiras para os passageiros se conhecerem melhor.
"No momento em que estamos vendo os direitos de grupos minoritários sob ameaça, é mais importante do que nunca nos levantarmos e fazermos nossas vozes serem ouvidas", disse o ator.
Parte do lucro da viagem será revertido para a Attitude Magazine Foundation, que promove os direitos LGBT no Reino Unido.
Um dos motivos de Nova York hospedar a World Pride no próximo ano é que em 2019 a parada LGBT da cidade comemora 50 anos.
Mais antiga do mundo, a marcha nova-iorquina nasceu em 1970 para celebrar um ano de aniversário de Stonewall - série de protestos em frente ao bar de mesmo nome que culminou no início da luta pelos direitos LGBT como conhecemos hoje.