Um restaurante norte-americano chamou atenção ao apoiar a diversidade e atrair marketing para si ao mesmo tempo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O Fiddlehead, no centro de Michigan City, anota os pedidos on-line e pelo telefone, como qualquer outro estabelecimento. Mas no momento em que os clientes chegam de carro, a comida é entregue por meio de drag queens.
"Neste momento de incerteza, uma coisa permanece inalterada: Wilma ainda acredita que é a mais bonita, mesmo com uma máscara! Venha dar uma olhada!", anunciou o restaurante, em suas redes sociais, ao informar que seriam atendidos pelas drag queens Wilma Fingerdo, Dena Love Richards-Stratton e Jayda Pill.
O proprietário, Aaron O'Reilly, é gay e explica que não foi apenas uma estratégia para aumentar as vendas.
"Isso é por diversão. Isso é para colocar um sorriso em seu rosto", disse ao canal ABC. "Isso é para mostrar que dias melhores estão à frente para todos nós. Seja alegre e tire algumas fotos no conforto do seu carro. Estamos todos juntos nisso e vamos superar isso juntos."
O cardápio do estabelecimento é definido como de cozinha norte-americana moderna. Dentre as opções, há sanduíches de carne de porco desfiada, de frango e de lagosta, tacos de peixe e pierogi (um tipo de pastel polonêss).