Rede AccorHotels faz esquentas e eventos na semana da parada

Unidades na Frei Caneca e Paulista terão drag queens estreladas agitando o público, dentre outras atrações

Publicado em 13/06/2017
Rede AccorHotels, com Ibis, Mercure, Pullman, faz eventos e esquentas para a 21ª Parada LGBT de São Paulo
Empresa assinou Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT 

Para comemorar a semana da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a rede AccorHotels preparou esquentas e eventos em várias de suas unidades na cidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, na região central, será realizado o Seminário T,  debate que sobre inserção social e violação dos direitos humanos das pessoas trans no País.

Rebeca de França, da Rede Trans Brasil/RN, será a mediadora dos diálogos, que vão desde alternativas para minimizar a vulnerabilidade até assuntos como assistência social, saúde, educação e trabalho.

Liliane Caetano do Conselho Federal de Serviço Social e Conselheira Nacional LGBT; Ângela Pires Terto, assessora de direitos humanos da ONU no Brasil; e Janaina Lima, coordenadora adjunta LGBT de São Paulo, são alguns dos nomes que estarão presentes no seminário para reforçar o compromisso com os direitos da população trans. 

Na sexta 16 e no sábado 17, o Ibis Budget Frei Caneca realizará um esquenta. No sábado, por exemplo, haverá show da drag Tiffany Bradshaw para hóspedes e não hóspedes de 17h às 23h.

O Ibis Paulista fará um happy hour para os hóspedes durante a parada e o lobby estará decorado com as cores da bandeira LGBT. O Ibis Budget Paulista também estará no clima do evento e contará com a presença da drag queen Dianne Vogue no café da manhã do hotel, Drink Truck e decoração especial.

A badalada youtuber Lorelay Fox ficará hospedada no Mercure São Paulo Paulista, de onde sairá para dar close e reinar pela avenida mais famosa da capital. Além disso, várias das unidades terão promoções e tarifas especiais.

Em fevereiro, a AccorHotels reforçou seu compromisso com os direitos humanos e assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 compromissos. Com isso, tornou-se a primeira empresa hoteleira membro do fórum que discute ações que podem contribuir para desmistificar o tema no âmbito empresarial e da sociedade

Em 17 de maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia, a companhia promoveu, em sua sede, em São Paulo, um debate sobre a diversidade, do qual participou o CEO AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes. Para Antonietta Varlese, VP de Comunicação e CSR AccorHotels América do Sul e líder do Comitê LGBT da empresa, "as pessoas são livres e iguais em dignidade e direitos, e dialogamos com todos para tornar nossas ações mais efetivas. Por isso, reforçamos o respeito e a promoção dos direitos LGBT na AccorHotels".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.