Quer comida mineira no almoço ou jantar? A Augusta tem

Restaurante O Mineiro tem delícias de carnes suína, bovina e de frango

Publicado em 12/03/2020
o mineiro matias aires augusta são paulo restaurante
Seja para uma pessoa, duas ou três, porções fartas são marca do local

Informe publicitário

A rua Augusta é lugar de compras, diversão, música... e comida mineira! E com fartura! Você vai constatar isso ao conhecer o restaurante O Mineiro

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Seja para você apenas, seja para duas pessoas ou até três, o lugar oferece preços justos para uma cozinha orgulhosamente mineira e com porções generosas! 

Os pratos de carne suína merecem atenção do seu paladar. Há boas opções. Aí estão o tradicionalíssimo Tutu Mineiro, com filé de lombo, tutu, ovo, couve e arroz. 

Não resiste a uma costelinha? Entregue-se ao Costelinha Mineira, que tem costela de porco, linguiça, tutu, ou ao Costelinha com Quiabo, que tem a carne ensopada com quiabo e vem com angu. 

O Leitão à Pururuca vai lhe dar a chance de se deliciar com leitão em pedaços, tropeiro com torresmo e mandioca. Todo os pratos vêm com couve e arroz. 

Carne boniva também é destaque no cardápio. O difícil vai ser escolher entre delícias tais como o Boi Desfiado - com carne seca -, o Calabouço - filé mignon, tropeiro com torresmo, mandioca, couve e arroz -, e o Escondidinho, feito de purê de mandioca, carne de sol e queijo gratinado. 

o mineiro são paulo restaurante

E não deixe de avaliar a possibilidade de você ter bons momentos com a Mexida Mineira (foto acima), que é soma de carne de sol, feijão, arroz, ovo e couve. E vem com tutu, banana e torresmo.

Há ainda opções bem servidas de frango. O Frango Mineiro é ensopado com quiabo. O Capricho Mineiro fará você salivar com filé de frango com catupiry. 

Há duas opções para você ter o prazer de cair no pecado da gula com esses pratos. O Mineiro fica na Rua Matias Aires, 74, Consolação. E ainda há o delivery. Peça pelo número 11 3171-1179.

o mineiro matias aires augusta são paulo restaurante ff

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.