Globo mostra em comercial força turística da parada LGBT de SP

Peça faz parte de campanha de incentivo a viagens pelo País

Publicado em 19/01/2020
parada orgulho lgbt sao paulo turismo
Cerca de 400 mil viajantes são atraídos à cidade por conta da marcha. Foto Paulo Pinto/FotosPublicas

Desde a sexta 17, a Rede Globo exibe comercial de promoção turística do Brasil que mostra a força da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo no setor de viagens no País. 

 Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A marcha é apresentada como o evento que mais leva turistas à cidade, a que mais recebe viajantes no Brasil. 

A propaganda tem como foco importantes festas brasileiras. Ao lado da marcha paulistana estão, por exemplo, Festival de Parintins, Círio de Nazaré e Oktoberfest. 

A peça faz parte da campanha Descubra o Brasil, feita pelas Organizações Globo e que tem como principais bases de divulgação o site G1 e a televisão. 

De acordo com dados oficiais do munícipio, a parada atrai 400 mil viajantes e movimenta cerca de R$ 400 milhões. 

Veja o vídeo da campanha Descubra o Brasil que fala da parada do orgulho LGBT de São Paulo aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.