Este ano a rede espanhola de hotéis com foco no público gay Axel Hotels realizou seu primeiro cruzeiro, o Open Sea.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O resultado? Cerca de 1.200 pessoas (gay,s em sua maioria) de 57 nacionalidades se jogaram em diversas atrações enquanto o navio cruzava o Mar Mediterrâneo.
A dupla sueca Icona Pop (do hit I Love It) se apresentou para o público no porto de Barcelona, na Espanha.
Famosos por dançar de salto alto, o grupo ucraniano Kazaky também animou os turistas, assim como a cantora sueca Loreen e os holandeses do Vengaboys, que cantaram na passagem do cruzeiro pela Côte d'Azur francesa.
A grega Eleni Foureira agitou o navio na cidade espanhola de Palamós e RuPaul, que dispensa apresentações, foi atração do cruzeiro em Ibiza, também na Espanha.
No retorno a Barcelona, quem fez o show de despedida da viagem foi Conchita Wurst, conhecida como a drag barbada que ganhou o concurso Eurovision em 2014.
Drags de várias partes da Europa também animaram o público com performances de sósias de Madonna, Lady Gaga, Britney Spears e Abba.
Os organizadores informam que o cruzeiro teve como prioridade seguir medidas sustentáveis para evitar o desperdício de plástico e a poluição dos mares.
Mais de 2 mil litros de gin tônica e 1.400 litros de vodca foram consumidos em copos reutilizáveis ao longo de uma semana de cruzeiro, que foi realizado em setembro.
Os 800 canhões de confete espalhados pelo navio utilizaram exclusivamente papel de arroz que não polui o oceano.
A pré-inscrição para o cruzeiro de 2019 já está aberta no site da Open Sea e garante um desconto de 100 euros no valor total da cabine.
As vendas do cruzeiro são realizadas exclusivamente pelo portal Dreamlines, por meio do site www.dreamlines.com.br ou pelo telefone 0800 740 7407.