A marca baiana voltada ao público gay Danúbio chamou o ator pornô Edu Picasso para ser o garoto-propaganda de sua nova coleção.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Com um novo design na curvatura das pernas, a grife apresenta peças que valorizam pernas e bumbuns dos clientes.
A transparência não foi esquecida e está ainda mais clara na saída de praia - grande aposta da marca e que é 100% transparente.
A coleção traz ainda uma cueca-sunga, descrita como uma cueca que pode ser usada na praia.
"Negócios no segmento LGBT só crescem a cada ano e, por isso, mudei a identidade visual dizendo para o mundo quem é o meu grande público", conta Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da grife.
"A Danúbio deixou de ser uma marca para ser um conceito. É inclusão, pertencimento e representatividade", esclarece.
Sobre a escolha do ator pornô, Danúbio diz: "Quando decidi lançar o negócio tinha certeza que não queria ser mais um, mas que minhas escolhas teriam seu preço. Hoje consigo dar visibilidade e trazer um olhar humano para diversos artistas do segmento."
Natural de Cabo Frio (RJ), Eduardo Picasso tem 24 anos e faz sucesso na maior produtora de filmes adultos do mundo, a TimTales.
Picasso está há três anos no segmento pornô e atualmente mora em Berlim. O ator esteve na Bahia para participar com exclusividade do ensaio, que tem direção de fotografia de Robson Campos.