Cerveja puro malte do Grupo Heineken Brasil, a Amstel anunciou que será uma das patrocinadoras da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo a empresa, a parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT), que organiza a marcha, acontece após a marca trazer um pouco da cultura de Amsterdã para São Paulo com o projeto Amstel District, reforçando a comunicação sobre suas origens.
Nascida na capital holandesa, a Amstel traduz em seu posicionamento espírito e valores da cidade, fortalecendo a aceitação entre as pessoas, e a liberdade de ser quem e como você quiser.
Para o gerente de marketing da Amstel, Renan Ciccone, Amsterdã é referência quando o assunto é liberdade de expressão, de estilos e de pensamento.
"Lá as pessoas podem ser quem elas quiserem, sem julgamentos. Essa é a cidade de origem de Amstel, e a marca carrega consigo estes valores. Estamos felizes em ser a cerveja oficial de um evento que também compartilha essa mensagem", comemora Ciccone.
A 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será celebrada no domingo 23 de junho na Avenida Paulista. A marcha é um dos principais eventos anuais da cidade e a mais famosa do Brasil. Aexpectativa é reunir 3 milhões de pessoas.
O Grupo Heineken está no País desde maio de 2010, gera 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no Brasil. Além da Amstel, o portfólio de cervejas do grupo inclui Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban, além de bebidas não alcoólicas, como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs.
Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa.