O espetáculo Naked Boys Singing divulgou nomes do elenco.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A peça, que já teve uma montagem em 2003 dirigida por Zé Henrique de Paula, agora ganha os palcos pelas mãos de Rodrigo Alfer.
Diretor, ator e produtor, Alfer é o responsável por O Príncipe Desencantado - O Musical, e entrou em contato com Bob Shcrock, idealizador do musical, que o colocou em contato com a empresa que cuida dos direitos do espetáculo.
Apesar de sua determinação para colocar Naked Boys Singing em cartaz, ele reconhece que será um grande desafio, pois além de mostrar as qualidades artísticas e o potencial que o musical tem, também é preciso explicar que não se trata de um espetáculo vulgar ou pornográfico, mas sim uma comédia, um off-Broadway de sucesso que já rodou o mundo inteiro.
A ideia surgiu após um momento de frustração com a atual situação da cultura no país, insatisfeito com o rumo das coisas, Rodrigo pensa na montagem como um ato de resistência e afirma.
"Teatro não é a arte do encontro? E pra mim, fazer arte é isso. É não se calar. É fazer! Mesmo que pelado e de lanterna na mão!", conta.
O musical, um vaudeville clássico, com quadros independentes, possui 14 canções com diferentes ritmos, que abordam o corpo masculino. Nesta montagem, as versões brasileiras serão de Rafael Oliveira.
A peça entra em cartaz em 3 de abril no Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo. Mais informações sobre a temporada serão divulgadas em breve.