Em curta temporada no Brasil, o astro do pornô gay internacional Rocco Steele deu uma passada no Dédalos Bar para um encontro pra lá de "caliente".
O norte-americano esteve no sex club, que fica na região central de São Paulo, essa semana para gravar cenas com o mineiro Petrick Garcia.
Rocco tem produtora de conteúdo adulto em Nova York e aproveitou a estadia no Brasil para fazer vídeos.
"Petrick é muito sexy. Eu não poderia ir embora do Brasil sem gravar com ele", elogiou Steele
As gravações irão para os canais dos dois atores em breve.
"Recebi o convite do próprio Rocco através do Twitter. Quase não acreditei. Conversamos e acertamos os detalhes durante o fim de semana", contou Petrick, animado.
A dupla ficou por três horas no cruising bar, o suficiente para fazerem mais de uma hora de conteúdo. Houve cenas no dark room, glory hole, glory ass e outros espaços do estabelcimento.
Rocco, de 57 anos, esteve no Brasil para participar do festival gay Hell & Heaven, realizado na semana passada, em formato de cruzeiro.
Antes de iniciar sua carreira como ator pornô, o ator trabalhou por 14 anos em escritórios de advocacia como assistente de pesquisa em marketing visual e desenvolvimento de produtos.
Estourou no cinema adulto em 2014, por conta do seu dote mega avantajado.
Petrick é mineiro de Contagem, tem 30 anos e é um dos passivos mais cobiçados do pornô nacional. Seu canal no Xvideos acaba de bater 100 milhões de visualizações e se tornou em 2021 um dos cinco canais gays mais assistidos da plataforma.
Atualmente é um dos mais requisitados nomes do Onlyfans, no qual exibe seus 103 centímetros de bumbum.