Informe publicitário
Ele chama atenção por onde anda. São mais de 100 kg de músculo, cara amarrada e "na dele". Mas o que o faz se derreter? "Amo trans! Como são femininas, delicadas, carinhosas!" E nada mais picante? "Ah, sim, em relação a mulheres [cis] são bem mais fogosas, taradas mesmo, e muito, muito gostosas", diz com muita empolgação, à nossa reportagem, o empresário, que prefere não revelar o nome.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Aí está uma amostra do quanto travestis e transexuais conseguem mexer com a libido e com os sentimentos de muitos homens. Outro exemplo é um DJ entrevistado. Ele é casado com mulher cis e, ao começar a frequentar swings, abriu-se ao prazer com trans. Os dois compartilham esse desejo, ao qual se entregam sem nenhum tabu.
"Amo as bem femininas, aquelas que ninguém diria que são trans. Esse é meu critério fundamental. No mais, elas se entregam de verdade na cama. E não é só sexo. Se eu não fosse casado, não teria problema algum de namorar uma trans." Algo que o primeiro entrevistado já experimentou: "Já namorei trans e foi uma das melhores experiências da minha vida".
E qual a visão delas sobre essa atração? Carol Penélope, uma loira bem voluptuosa, tem explicações. "Vejo que eles amam nossa feminilidade, nossa educação e o fato de estarem com alguém que é homem e mulher ao mesmo tempo. Isso atrai muito!". E só héteros se interessam. "Não, há muitos gays, que, em muitos casos, querem até namoro."
Paulinha, outra entrevistada, concorda. "Eles amam essa mistura. A razão é podermos oferecer tanto o lado passivo quanto o ativo." O cuidado estético é outro ponto fatal. "A gente vive se arrumando, né? A gente se cuida muito para ficarmos bonitas, nos maquiamos, usamos roupas sensuais."
A comparação com mulheres cis também é destacada por Gabriela. E o local é a cama! "A maioria que sai comigo ama sexo anal e reclama que as mulheres não fazem direito ou coisa do tipo. E estamos bem mais abertas a realizar as várias fantasias que eles têm."
O mercado de sexo pago revela mais detalhes sobre tal atração e realização de desejos. Exemplo é o site Travesti com Local. Diz o seu departamento de Relações Públicas: "Há basicamente dois perfis de homens que amam as trans (os T-lovers). O primeiro e talvez o maior, pelo menos na quantidade de comentários que recebemos, é de homens que têm desejo de serem possuídos sexualmente. Esses querem vestir calcinhas, serem chamados de putas etc."
E continua: "O outro grupo, não sei se menor ou pelo menos mais reservado, é o dos homens que enxergam as travestis como uma mulher cis. Uma mulher com um detalhe que eles preferem nem olhar às vezes. Esses fazem somente papel de ativo."
A conclusão é estimulante. "Tudo indica que as travestis são o terceiro sexo e desempenham um papel importante no espectro sexual humano. São uma espécie de ponte para o desconhecido, o que permite que muitos homens descubram sua verdadeira identidade sexual."