A promessa era agitar a quarentena com a maior live de sexo gay já feita no Brasil. Entretanto, a noite do domingo 27 foi de frustração para quem desejava ver os oito atores em ações no site Irmãos Dotados.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Os donos da produtora, os garotos de programa e irmãos na vida real Dan e Edu, divulgaram que a live seria gratuita para os 50 mil primeiros que se inscrevessem.
Mais
>>> Guerra no pornô gay! Irmãos Dotados e Victor Ferraz se provocam
Entretanto, poucos minutos depois do início, ao chegar ao número de 11 mil acessos simultâneos, portanto, cerca de um quinto do número de vagas, a transmissão começou a dar problemas e foi interrompida.
No site, houve avalanche de críticas com muitos fãs e interessados decepcionados.
No Twitter, a produtora tentou se justificar. "Tivemos diversos picos de acessos em alguns instantes superando 11 mil acessos por minuto e na maioria do tempo em torno de 9 mil por minuto. Não imaginamos uma repercussão e grandes picos de acessos desta forma, o servidor ficou sobrecarregado."
A nova promessa é que outra live será realizada com o mesmo número de atores e que o site vai se preparar para que os servidores suportem tantos acessos.
Não é a primeira vez que há problemas no projeto. Há cerca de duas semanas, a polícia foi ao local e interrompeu a transmissão.
Edu atribuiu o ocorrido a ator pornô que fazia parte do casting da produtora, mas que teria tornado-se desafeto da dupla e feito denúncia.