O desespero para emplacar uma música nas paradas, como sabemos, é grande. Se até Madonna, a Rainha do Pop, usa de artíficios duvidosos, o que dirá seus súditos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Liam Payne, (ex?) integrante do One Direction, anunciou que ficará totalmente nu se o seu single de estreia, Strip That Down (algo como "tira isso") chegar ao topo da parada britânica.
Mais
>>> Harry Styles diz que não sente necessidade de classificar sua sexualidade
>>> One Direction é eleita banda favorita pelos gays britânicos
"Se formos número 1, vou ficar pelado", disse o gato ao programa de rádio Vodafone Big Top 40. "E não vai ser uma coisa tipo Olly Murs, eu vou ficar nu." No ano passado, o cantor Olly Murs divulgou fotos em que aparecia nu com um troféu e uma coroa de abacaxi em frente ao sexo.
Strip That Down tem a participação do rapper Quavo e vocais não creditados a Ed Sheeran. A música está à venda desde a sexta-feira 19. Para chegar ao topo, a canção precisa bater Despacito, hit mundial de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que lidera a parada britânica.
Payne era o único One Direction que ainda não havia lançado trabalho solo. Zayn, o único a sair oficialmente da banda, já foi top 5 duas vezes nos Estados Unidos; Harry Styles está nas paradas com Sign of the Times, e Louis Tomlinson figurou nos charts há alguns meses com Just Hold On, parceria com Steve Aoki.