Atualmente fazendo cobertura de política em Brasília, o repórter Daniel Adjuto pode virar apresentador de uma atração só para ele no SBT.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Uma fonte contou ao Notícias da TV que há planos para que ele apresente algo no estilo do Programa Livre, que Serginho Groisman comandou no canal nos anos 1990.
Mais
>>> Os 30 jornalistas mais gatos do Brasil em 2018
"É bom profissional, sabe se comunicar, tem carisma, é bem quisto pelos colegas de trabalho, influente nas redes sociais, derrete corações dentro e fora da emissora por conta de sua beleza (tanto que é apelidado de repórter gato na internet), e, o mais importante para Silvio [Santos]: é uma prata da casa", disse a fonte.
Segundo a reportagem, Silvio Santos é só elogios ao repórter, tanto que o promoveu este ano a apresentador substituto do SBT Brasil nas folgas do titular, Carlos Nascimento.
Ainda de acordo com a publicação, este ano, o jornalista foi procurado pela GloboNews e Record. Na emissora de Edir Macedo a proposta era para comandar um telejornal, mas Adjuto declinou.
"Sou muito grato à emissora por todas as oportunidades que tive até hoje", disse o repórter, sobre o SBT.
Este ano, em nossa eleição anual dos 30 jornalistas mais gatos do Brasil, Daniel Adjuto subiu da 4ª para a 1ª colocação.
O jornalista tem 28 anos e também é o campeão de cartas no canal de Silvio Santos.