Um homem heterossexual está processando uma academia após notar que três outros homens estavam se masturbando na sua frente.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Identificado no processo apenas pelas iniciais GB, o homem, que é pai solteiro, disse que estava em uma pausa do almoço e resolveu relaxar na sauna a vapor da academia Equinox, famosa como point gay em Nova York.
"Eu estou relaxando, estou sentado no canto, é muito meditativo", disse GB ao jornal The New York Post. "O vapor se dissipa. Olho para o outro lado. Este cavalheiro, sentado bem perto, sua toalha está aberta, suas pernas estão abertas e ele está olhando diretamente pra mim", afirmou.
"E o cara ao lado dele estava esfregando a parte interna da sua coxa", continuou. "Ele está olhando diretamente pra mim, sua toalha caiu e ele está se masturbando."
Quando ele notou um terceiro homem também olhando para ele e se masturbando, o homem deixou o lugar. Ele disse que reclamou na recepção e que ninguém fez nada.
No processo, o homem afirma que a academia sabia "há 10 anos que atos errôneos semelhantes ocorriam em seus chuveiros. O gerente daquela unidade da academia teria dito em gravação conseguida pela reportagem do jornal que é "um problema que todas as academias de Nova York têm, não só a Equinox".
O processo está em andamento.