Grindr é o app que deixa as pessoas mais infelizes, diz pesquisa

Candy Crush, Facebook e Instagram também estão em lista 'negativa'

Publicado em 13/01/2018
App gay Grindr é o que deixa as pessoas mais infelizes, diz pesquisa
Grindr foi citado por 77% dos usuários como app que os deixa infelizes

Procurar por alguém em aplicativos pode deixar as pessoas... infelizes. Ao menos, de acordo com uma pesquisa realizada com 200 mil usuários de iPhone nos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Os usuários foram questionados sobre quais apps os deixavam felizes e infelizes ao usar. O Grindr, mais famoso aplicativo gay de encontros, liderou a lista da infelicidade com 77% de citações.

Mais
>>> Rapaz de 22 anos vai à polícia após sua foto bombar no Grindr
>>> Fundador do Scruff diz que sofria bullying na escola

Atrás do Grindr, aparecem Candy Crush Saga (71%), Facebook (64%), WeChat (62%) e Candy Crush (59%). Outro app de encontros, mas usado tanto por héteros quanto homossexuais, o Tinder ficou em nono lugar com 56%. O Instagram surge em 12º lugar (51%).

Por outro lado, o app de meditação e relaxamento Calm liderou a lista dos que deixam as pessoas mais felizes. Ele recebeu 99% de aprovação e ficou empatado com Google Calendar, Headspace e Insight Timer. O Spotify ficou bem avaliado, com 95% de aprovação.

O levantamento foi realizado pela Time Well Spent, empresa dedicada a "reverter a crise de atenção digital e realinhar a tecnologia com os melhores interesses da humanidade".

Em média, segundo a pesquisa, ao comparar a quantidade de "feliz" e "infeliz", a quantidade de "infeliz" é 2,4 vezes maior do que a de "feliz" dentre usuários de todos os apps juntos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.