Informe publicitário
O mundo deles parece ser exatamente como muitos imaginam: uma sedutora mistura entre sexo, prazer e dinheiro. Entretanto, mesmo com tudo tão superlativo, garotos de programa também vivem episódios inusitados e que os marcam.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Adoração por músculos, transa em locais públicos, voyeurismo, sexo a três, dominação... Esses são alguns exemplos picantes relatados por três garotos de programa do site Happy End, novidade no Brasil para encontrar acompanhantes e massagistas.
O site oferece serviço inédito de geolocalização dos profissionais. Isso é a primeira parte da história. A segunda são as transas de outro mundo que pessoas como você vivem ao encontrar pelo site com quem realizar fantasias sexuais.
Marcos Goiano - "Trabalho há um bom tempo como garoto de programa, aqui no Brasil e também em Portugal. Agora na Happy End. Sobre fantasias inusitadas, há são muitas. Muitas mesmo, difícil escolher uma...
Mas diferente mesmo é com casal hétero. E já teve de tudo, viu? De tu-do! Exemplo: eu transo com o cara e a esposa fica só vendo, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Mas vou ser sincero! Elas fingem que sentem tesão, mas eu vejo que não é verdade. Acho que é algo que rola dinheiro.. Ela está com o cara rico, depende dele, o cara gosta de ser passivo com homem, ela finge que aceita, que gosta. Essas coisas!
Ah, também não posso esquecer de um homem que adorava ser asfixiado. Cada vez que eu o sufocava, ele me dava R$ 500. De meia em meia hora, ele pedia isso, eu usava as mãos... A falta de ar lhe causava muito, muito prazer! Ápice total!"
Felipe - "Trabalho há pouco mais de um ano com programas. E minha especialidade é realizar fetiches. Por conta disso, atendo gente que nem sempre deseja sexo convencional, o que garante muitas coisas inusitadas.
Saía com um cliente que curtia transar no carro, em locais públicos, drive-ins. Assim como já saí com casais que curtiam dominação, a mulher ver o cara sendo sodomizado por outro homem.
No mais, muitos clientes me procuram para realizar fetiches em BDSM, acessórios principalmente. Comum haver homens casados que buscam alguém que não tenha pudores em usar brinquedos eróticos ou encenar algo para gerar um estímulo maior."
Victor Lima - "Sou garoto de programa há mais de 10 anos, já vivi muitas experências. Mas hoje digo que sou especializado em casais, seja com os dois parceiros participando, seja um em ação e outro apenas vendo o sexo.
Uma vez saí com um casal... Ambos eram bem tímidos. Era a primeira vez deles com um garoto de programa. Então tivemos a ideia de girar uma garrafa. Quem ela aponta a frente, tirava uma peça de roupa. Quem era apontado pela parte de trás da garrafa escolhia a peça a ser tirada. Foi super legal por ter sido maneira descontraída que achamos para quebrar o gelo e rolar um lance intenso naturalmente.
E as descobertas não param. Recentemente descobri, depois que desenvolvi bem meu físico, o muscle workship, homens que adoram caras malhados. Os clientes curtem poses de fisiculturismo, demonstrações de força e principalmente que eu contraia os braços na pose de bíceps duplo."