O pai de Felipe Prior, um dos participantes do Big Brother Brasil 20, afirma que as fotos de sexo envolvendo seu filho são montagem.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", disse Edmir Prior ao UOL.
As imagens, segundo a publicação, seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013 e teriam sido tiradas de um dos álbuns do perfil do Facebook do participante de Felipe. Horas depois de viralizar, na quinta-feira 30, o perfil e as fotos saíram do ar.
Edmir contou que não viu as fotos, mas que de qualquer forma . "Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news."
Nas imagens, Felipe aparece de cabelos descoloridos e unha pintadas. Havia fotos de um rapaz com a bunda de fora e e outra com vários rapazes com um pênis desenhado no corpo.
Antes mesmo do reality começar, a internet discutiu a sexualidade do brother, tudo porque nas redes sociais ele seguiria inúmeras páginas gays.