Um dos cantores atualmente que mais agrega fãs enlouquecidas (e aí também entram alguns do sexo masculino), Harry Styles foi assediado em show realizado na noite do sábado 21.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Durante sua apresentação no We Can Survive, em Los Angeles, Estados Unidos, fãs que estavam coladas ao palco aproveitaram-se que o gatão chegou bem perto e enfiaram a mão na "mala" dele.
Harry rapidamente se afastou e não voltou mais para perto do público durante a apresentação. O show beneficente no Hollywood Bowl teve ainda no line-up nomes como Pink, Sam Smith, Alessia Cara, Lorde, Kesha e Macklemore.
Na internet, o assunto parou nos trending topics do Twitter e a atitude foi execrada. Alguns divulgam um outro vídeo, feito em outra noite, em que uma fã toca com a ponta do dedo o sapato do cantor, para comparar o tipo de idolatria.
No Brasil, em agosto, Liniker denunciou assédio de fãs durante apresentação em Santa Maria (RS). "Um grupo grande de pessoas começou a apertar minha bunda, alvoroçar minha bunda. Foi horrível. Eu fiquei com vergonha do que aconteceu. Fiquei com raiva, puta... Por objetificarem meu corpo preto", escreveu no Instagram dizendo que chorou depois no camarim por causa do ocorrido.
#RespectHarry the way he respects YOU. He doesn?t deserve this. What happened to treat people with kindnesss? pic.twitter.com/SgJJlzuGvF
— Updates1D_x3 (@Updates1D_x3) October 22, 2017
You can touch Harry but not his private. You can see how he pushed her hand and went up right away #RespectHarrypic.twitter.com/MrrtDf9xIA
— Nialler ?? (@hissmilenjh) October 22, 2017
why can?t everyone be like this girl #respectharry pic.twitter.com/IaTXOquCG2
— ? (@sweetraconteur) October 22, 2017