Ex-repórter da TV Atalaia, afiliada da TV Record em Sergipe, Gabriel Leão alega que foi desligado da emissora após assumir-se gay e posar nu.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Depois que posei nu para a revista italiana Viva Boy senti que as pautas já chegavam para mim com menos frequência", contou. "Depois continuei a minha mídia, sempre tive este cunho polêmico, é meu jeito."
Mais
>>> Gabriel Leão: 'Fui estuprado por 2 anos pelo motorista da van escolar'
>>> Repórter da Record posa pelado em favela para revista gay da Itália
"Aí quando posei ano passado para outra revista, um mês depois seria minha renovação de contrato, simplesmente fui desligado da emissora, sem a menor satisfação ou um até logo, obrigado; até hoje, não falaram comigo, isso me faz crer que foi por conta que assumi minha sexualidade e optei por ser livre, ser eu mesmo, sem rótulos", desabafou.
Este ano, Gabriel tirou a roupa novamente, desta vez para a espanhola Eroticco Magazine e recebeu da publicação o título de Muso da Copa do Mundo de 2018. "Depois de tudo que passei com a demissão que sofri no final do ano, estava bem abatido, mas resolvi erguer a cabeça e seguir em frente, sei do meu potencial e agora vou fazer valer este título de muso e reconquistar meu espaço na TV."
E o jornalista continua com o objetivo de desnudar e faz uma promessa. "Estou muito feliz, se o Brasil ganhar a Copa vou posar nu beijando outro homem."