Charlie Puth falou de sua aparência e do hábito de andar nu em recente entrevista à Interview Magazine.
"Eu realmente sempre amei ficar nu, e vou ter cuidado ao escolher minhas palavras, porque não quero que as pessoas entendam isso da maneira errada", explicou o cantor de 31 anos.
"Mais uma vez, não sou fascinado pela minha aparência, mas sei que não sou feio. Então, às vezes, eu me olho no espelho e penso: 'Eu realmente tenho uma bunda bonita."
"E o que há de errado em gostar de seus recursos? Eu tenho braços muito longos e mãos anormalmente grandes. Deve ser por isso que toco piano. Ainda hoje, acordei e é divertido olhar para si mesmo nu e admirar seu corpo."
O cantor contou que costuma ficar nu no jardim de casa, mas só se não houver ninguém por perto.
"Nunca vou ser impróprio e ficar pela na frente de pessoas que não querem me ver nu. Mas se estou no meu quintal, tem muitas árvores lá atrás e sei que ninguém está olhando, me sinto seguro. Você ganha muita vitamina D. Não é isso que o sol dá?"
Para acompanhar a entrevista, o estadunidense foi clicado diversas vezes em uma banheira, ora vestido, ora nu, coberto por espumas.
Nas redes sociais, não são incomuns registros mais safadinhos do cantor.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.