Fotos do pênis são quase uma obrigatoriedade para quem troca mensagens por aplicativos gays. Entretanto, para os mais tímidos ou criativos, já rola uma segunda opção.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O Dick Code (código do pênis) foi criado pelo húngaro György Szúcs, de 28 anos. O motivo? Ele diz que ficava envergonhado em falar sobre isso ou com medo de que suas fotos parassem em algum site.
A ideia é essa: você entra no site (pode clicar aqui) e vai escolhendo dentre as opções de imagens como mais se assemelha o seu pênis. Ele é curvo para a direita? Como é a glande em relação ao corpo do pênis? É depilado ou uma mata atlântica?
E não só isso: o criador tem um apreço especial pelo momento da ejaculação, então, você pode optar como é seu momento de gozo. Ele sai em jato contínuo ou pingando? Dura três segundos ou até 30?
Depois de clicar em todas as opções você ganha um código, que é o retrato da sua anatomia. Quando alguém te perguntar como é o seu pênis ou como você goza, você envia o código e ele verá todas as opções que você escolheu destacadas.
À revista Mel, Szúcs contou que prepara a versão 2.0 do site com muito mais opções de formas do pênis. Há pedidos também para que ele faça as versões Vagina Code e Boobs Code (para os seios) e até para pernas e abdomens, que ele imagina como um Body Code.
Szúcs espera que apps como Tinder, Grindr e Manhunt se interessem pela novidade e disponibilizem em suas plataformas um espaço para que o usuário cole o código de seu pênis.
Apesar de ter sido criado na semana passada, mais de 190 mil pessoas já haviam usado a ferramenta até o fim de semana. E o criador já tem até algumas estatísticas. Ele diz que "todos os brasileiros raspam seus pênis, enquanto os caras dos Estados Unidos, não" e que a maioria dos norte-americanos é circuncidado e os latino-americanos não são. O tamanho? Até agora a média é de 15 cm.