Ele ficou conhecido do grande público como o Ossos Cruzados da franquia Capitão América, da Marvel, e está de volta aos cinemas.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Frank Grillo é o astro de Matar ou Morrer, que estreia no próximo dia 16. No filme, com Mel Gibson e Naomi Watts, ele vive um homem que todos os dias acorda e morre no final.
Mas na vida real, ele está beeem vivo! Com 56 anos, o norte-americano mostra forma física elogiável, construída por anos de prática de wrestling, boxe e jiu-jitsu.
Além do corpo, sua postura perante à comunidade gay, também é digna de aplausos.
"O padrinho dos meus filhos é gay. Meus casais favoritos com quem minha esposa e eu saímos são gays. Eles são nossos amigos desde sempre. Eles têm filhos; nós temos filhos. Eu tenho amigos que se assumiram início de suas vidas; Eu tenho amigos que se assumiram depois que eles se casaram", contou ao site da Playboy, em 2019, que também lamentou ter perdido muitos amigos para a aids na década de 1980.
Ele continua: "Tenho três filhos. Se qualquer um deles me dissesse que é gay, eu diria, ‘Bom, isso é ótimo. Ok, você é gay. Grande coisa, porra'. Isso não devesse ser um problema. Isso é como dizer 'Eu sou italiano' ou 'Eu sou irlandês'. Meu pai, que agora tem 75 anos, ama meus amigos gays, e meus amigos gays o amam, entende o que quero dizer?"
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.