Um candidato a um cargo municipal nos Estados Unidos tomou uma decisão corajosa: divulgou imagens dele mesmo fazendo sexo com outros homens em nome da transparência.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Eu sou 100% transparente. Não tenho nada além de boas intenções e não estou concorrendo contra ninguém, apenas por suas cadeiras", disse Eric Jon Schmidt, que disputa um dos quatro postos no Conselho Municipal de West Hollywood, na Califórnia, no próximo ano.
Schmidt, de 51 anos, divulgou um link para o site Dudesnude, no qual aparece, em fotos e vídeos, pelado, com membro ereto, penetrando um rapaz, fazendo e recebendo sexo oral em homens - inclusive chupando a si mesmo.
"Eu acho que o corpo humano é uma bela obra de arte e eu não tenho problemas em mostrar o meu, mesmo que seja normal", diz o perfil do candidato. "A PrEP funciona, mas sempre use preservativos. Eu sou um exibicionista sexual. Eu sou muito limpo."
"Sou exibicionista, não nudista", continua. "Eu não faço nada em público, só aqui no DudesNude. Eu gosto de fazer vídeos sexuais amadores. Eu gosto de fetiches, CBT (sigla para tortura dos genitais), spanking, mas sem scat (fezes), sangue ou marcas. Não sou prostituto e não recebo pagamento por nada que eu faça pelado."
West Hollywood faz parte do Condado de Los Angeles e é considerado um dos lugares com maior quantidade de moradores LGBT nos Estados Unidos.