Sabe aquelas notícias caça-cliques presentes em muitos portais em que se lê "Famosos que morreram e você não sabia"?
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Pois bem. Este é um caso que poderia ser levado ao pé da letra.
O ator Roman Heart teve a morte divulgada na última semana, mas segundo sites gays internacionais, ele faleceu ano passado. O gatão estava com 33 anos.
Chamado de Garrett (seu nome de batismo) por amigos, Roman teve a morte lamentada por alguns de seus colegas de profissão nas redes sociais, como Trent Atkins e Chad Hunt.
Roman começou no universo pornô em 2004 e de 2005 a 2011 foi exclusivo da Falcon Studios, uma das mais celebradas produtoras gays do mundo.
"Eu trabalhei com Garrett algumas vezes, nós gostávamos da nossa companhia fora das nossas carreiras e não sexualmente", desabafou Chad.
"Nós certamente tínhamos atração um pelo outro, mas eu conheci Garrett numa época em que eu achava que já tinha encontrado meu companheiro de vida."
"Infelizmente Garrett ainda estava buscando o dele, e em muitos casos ele procurava em lugares errados. Muitas vezes ele me ligava ou mandava mensagens tarde da noite depois de ter mais uma vez o coração partido ou na esperança que eu poderia ser aquele que o tiraria disso."
"As lágrimas que eu derramei hoje não podem levar a dor e o arrependimento que eu sinto sobre sua perda."
Não há informações sobre o motivo da morte.