Famoso por produções de pornô gay, Michael Lucas anunciou aposentadoria e uma autobiografia.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Nascido na Rússia e morando nos Estados Unidos desde os anos 1980, Michael está com 46 anos e pretende aposentar as jocks em 2020.
Ele fundou, em 1998, a Lucas Entertainment, uma das principais produtoras de filmes gays adultos do mundo.
"Michael dominou a indústria pornô gay durante mais de 25 anos, e a partir do ano que vem se dedicará exclusivamente à direção e produção de filmes", disse um representante do ator em nota para a imprensa, segundo o Glamurama.
Mas sua saída dos holofotes não será sem polêmica. O ator, que já trabalhou como garoto de programa, diz que vai revelar, no livro, nomes de famosos com quem já transou.
“No momento, ele busca um ‘ghost writer’ para auxiliá-lo a contar em um livro e de forma apimentada os casos que teve com várias celebridades", explicou seu agente.
Michael se envolveu em algumas controvérsias no ano passado. Sites que cobrem a indústria pornô norte-americana o acusam de retaliar atores que denunciaram sua produtora de espalhar infecções sexualmente transmissíveis (IST).
Ainda em 2017, em uma entrevista, Michael disse ser favorável à política do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de vetar imigrantes de alguns países árabes e chamou muçulmanos de "bárbaros".