Conhecido por atuar em produtoras de pornôs gays, Jimmy Durano está internado em situação bem delicada. Amigos abriram campanha on-line para ajudar a arcar com os custos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Após grave acidente, o ator foi submetido a uma cirurgia no cérebro. Partes do crânio foram removidas e Durano chegou a precisar usar um capacete para proteger a cabeça enquanto o inchaço diminuía após a operação.
Depois de ter alta médica, o bonitão precisou retornar ao hospital, pois sentia muita dor. Foi descoberto que ele estava com infecção e que precisava usar cateter venoso chamado pela sigla em inglês PICC.
Amigo da família, Larry Mendelson iniciou campanha em site de financiamento coletivo e explicou que este cateter é inserido em uma veia, seja do braço ou da perna, para levar antibióticos ou nutrição.
"A inserção do PICC exigiu uma segunda cirurgia e Jimmy está mais uma vez com grande dor e na UTI. Quando ele for liberado, haverá outro período de recuperação muito longo. Infelizmente, nem tudo isso é coberto pelo seguro", revelou.
"Espera-se que ele esteja em recuperação de seis meses a um ano depois que ele for liberado do hospital após esta segunda cirurgia." Após este grande período, o amigo conta que o ator ainda precisará de mais uma operação e outro período para se recuperar "quando eles substituirão o crânio".
Para conhecer mais sobre a campanha ou fazer uma doação, clique aqui no site Go Fund Me.
Dono de uma bunda e de um membro sensacionais, Durano fez bastante sucesso em sites como Titan e Men.com, principalmente como ativo e/ou dominador.