Um dos atores brasileiros de maior sucesso no pornô, Rico Marlon acusa o Instagram de bloquear suas fotos por preconceito.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo o ator, que hoje reside na Europa, inúmeras vezes ele teve sua conta desativada e por isso, Rico acredita ser vítima de uma certa perseguição por parte da rede social.
Marlon conta que nas suas redes sociais posta fotos de momentos de sua carreira e que seria vítima de discriminação na internet.
"Desde que comecei minha carreira venho enfrentando vários problemas com redes sociais. Devido a políticas e normas, que parecem só se aplicar a alguns, pois uns podem e outros não podem, eu já perdi 10 contas no Instagram, por sofrer discriminação do meu trabalho de ator de filmes eróticos", desabafa.
"Muitos outros atores e modelos postam conteúdos muito mais 'apimentados' do que as minhas fotografias e o Instagram nunca desativou ou derrubou suas contas."
No entanto, o gostosão afirma que não vai desistir de divulgar o seu trabalho nas redes sociais. "O Instagram me bloqueia e desativa minhas contas, minhas postagens são reduzidas É uma hiprocrisia, pois outros conteúdos de gente hétero muito mais provocativos que os meus, até mesmo com nudez, nunca foram deletados."
"Acredito que eu sofra também muita inveja e isso gera denúncias de 'concorrentes'. Sou um profissional, um trabalhador normal, e minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado e ter minhas contas com quase 300 mil seguidores desativadas. Mas eu não vou desistir. Já são quase 10 anos de carreira e levo meu trabalho a sério. Não vou esconder quem eu sou porque a rede social não me aceita."