Conhecido por produções adultas gays nacionais e internacionais, Rico Marlon falou sobre tamanho do pênis e procedimentos nesta região do corpo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"No mundo dos filmes, quem já tem [pênis] grande nao se preocupa muito, mas há aqueles que querem aumentar a todo custo", afirmou o bonitão.
"Embora nem todo ator recorra a métodos de aumento peniano, pois a maioria já é bem dotada, alguns recorrem a métodos e cirurgias para esse fim mas nunca divulgam", acredita Marlon.
E é preciso ser bem dotado apra estar nos filmes? O ator responde: "Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem nao trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso".
“Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e, sim, realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs à frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade."
"Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrarem em contato com modelos internacionais, atores pornôs e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra nao ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”.