A polícia do condado de Volusia, no Leste do Estado norte-americano da Flórida, prendeu 18 homens por atividade sexual em um parque.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Chamada de "Operação Park Hopper", a batida durou quatro dias. Os policiais, à paisana, se misturaram com os frequentadores para que pensassem que também procuravam por sexo e prendiam os homens em flagrante, após eles tocarem os oficiais, colocarem o membro para fora ou se masturbarem.
A operação foi realizada após denúncias de moradores que se preocupam com as férias de verão que estão começando no Hemisfério Norte, o que faz com que mais famílias queiram frequentar o parque.
"Se você insistir em entrar em nossos parques e trilhas e se envolver neste tipo de comportamento desprezível, você pode se encontrar com algemas", disse o xerife Mike Chitwood em coletiva de imprensa, segundo o site The News Journal.
Ao todo, 17 foram acusados de exposição indecente em público e um por atos obscenos. Dois deles também foram acusados de lesão corporal. A maioria foi classificada como de meia-idade, mas as idades iam de 28 a 78 anos.