O terrorista que matou 84 pessoas ao jogar seu caminhão em cima de uma multidão em Nice, França, na quinta-feira 14, usava aplicativos para encontros sexuais com homens e mulheres, segundo a mídia francesa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Mohamed Labouaiej Bouhlel, de 31 anos, possuía mensagens, vídeos e fotos de homens com quem havia recentemente tido relações sexuais, de acordo com os canais de TV informaram no domingo 17.
Policiais estão investigando o contéudo de dados de seu telefone. Há muitas selfies e vídeos amadores que ele fazia com parceiros sexuais - homens e mulheres.
"A vida sexual movimentada de um homem que tinha descoberto recentemente uma fé religiosa é mostrada pelos dados do dispositivo", disse o canal BFM.
Bouhlel era divorciado e pai de três filhos. Ele também teria usado o telefone para tratar com pessoas que lhe forneceriam armas para o ataque no Dia da Bastilha. Na carnificina, ele ainda deixou mais de 200 feridos, vários em estado grave.
O assassino foi morto pela polícia dentro do caminhão. A polícia investiga se ele era realmente um "soldado" o Estado Islâmico, como o grupo terrorista afirmou. Sete pessoas estão sob custódia da polícia.