O candidato à prefeitura pelo PRB, Celso Russomanno, tem mira voltada não só em trabalhar no Edifício Matarazzo, mas também no aspirante a vereador e gay assumido, Todd Tomorrow (Psol).
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Tomorrow foi notificado pela Justiça Eleitoral após queixa de Russomanno para que não mais mencione o nome do candidato do PRB. "Ele [Russomano] solicita, dentre outros absurdos, que o Facebook exclua essa página [a da candidatura] e a pessoal da rede", afirmou Tomorrow em sua conta no Facebook.
Em contato com Guia Gay São Paulo, o psolista afirmou que só poderia se pronunciar após consulta ao seu advogado.
A publicação que teria motivado o candidato pelo partido da Igreja Universal a ir à Justiça data de 11 de agosto. Na postagem, Tomorrow enumera 31 razões para os eleitores não votarem em Russomanno, tais como o fato dele ter apoiado projeto do deputado Paulo Maluf (PP-SP) que tentava impedir que o Ministério Público investigasse políticos, o de ter declarado bens como uma mansão no Morumbi, carros e lanchas importados por valores abaixo do mercado à Justiça Eleitoral em 2014, o de se apresentar como advogado sem nunca ter passado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o de ter sido acusado de suborno na CPI do Narcotráfico, em 1999.
Veja o post completo que motivou a denúncia: