Rayvon Owen, finalista do American Idol, sai do armário com beijo gay em vídeo

Cantor revelou que ideia original de 'Can't Fight It' era que ele terminasse o clipe com uma garota

Publicado em 15/02/2016
Rayvon Owen, do American Idol 14, assume-se gay em vídeo de Can't Figh It
Cantor teve medo de se assumir durante o reality show e ser prejudicado por isso

Rayvon Owen, que foi quarto lugar na 14ª temporada do American Idol, no ano passado, saiu do armário no vídeo da canção Can't Fight It, divulgado neste domingo 14, com um beijo em outro rapaz.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Ao site da Billboard, o cantor revelou que a ideia original do direitor do clipe era que ele deixasse a boate, onde se passa a história, com uma mulher, mas ele não concordou.

"Eu sabia que não podia ser desonesto", conta. "Não que eu tivesse mentido para as pessoas no passado, mas eu omiti a verdade. Eu senti como se estivesse fazendo um desserviço [se mantivesse a ideia do clipe], porque eu sempre fui uma pessoa honesta."

Questionado o porquê não se assumiu quando participou do reality show musical, Owen respondeu que foi por medo de ser eliminado. "É um programa que atinge tantas pessoas, incluindo muitas de cidades pequenas, pessoas conservadoras, que cresceram no mesmo ambiente que eu cresci. Eu estava com medo de que, se eu compartilhasse essa parte da minha vida, as pessoas votariam em mim?"

"Eu cresci em um lar cristão no Sul. Nestas comunidades ainda é, até hoje, muito tabu. As pessoas ainda estão sendo expulsas de suas casas e os pais ainda estão renegando os seus filhos", disse o cantor que é natural de Richmond, capital da Virgínia.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.