Por sexo no Parque Ibirapuera, 13 homens são detidos

Polícia fez batida com objetivo de coibir atos obscenos após estupro de mulheres na área

Publicado em 22/01/2016
13 homens são presos no Parque Ibirapuera fazendo sexo
Prisão foi acompanhada por equipe de reportagem da Band

A polícia militar prendeu 13 homens que faziam sexo numa área conhecida como "bambuzal" no Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira 21. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O objetivo, segundo reportagem da Band, foi coibir atos obscenos na área, onde duas mulheres - uma delas, adolescente - foram estupradas, no domingo 17, quando ocorreu um rolezinho no parque.

Com uma equipe do programa Brasil Urgente, da Band, os policiais adentravam à àrea e prendiam os homens. "A lanterna ilumina o casal gay em atos obscenos em pleno parque. Apressados, os dois colocam as roupas enquanto ameaçam escapar", narra a repórter no tom sensacionalista da atração.

Todos foram levados para a delegacia, prestaram depoimento, assinaram termo circunstanciado por ato obsceno e foram liberados.

Como forma de integrar os homossexuais ao parque, o conselho gestor do local deu início, em 2015, a uma discussão para retomada do Autorama, tradicional espaço de convivência de LGBT fechado na gestão Haddad.

Assista aqui a reportagem da Bandsobre a prisão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.